Os Embaixadores do Respeito Ambiental 2017 Provêm de Todo o Mundo

Agro Amazonia Productos Agropecuarios of BrazilNarayani Agrichems from Andhra Pradesh, IndiaVadalex-Agro SRL of MoldovaUS-WInner 2017

 

Depois de uma semana se divertindo, desfrutando da comida, visitando diferentes lugares e compartilhando informações sobre as suas companhias, os representantes da divisão de Proteção de Cultivos da DuPont e os seus hóspedes de todo o mundo, ganhadores dos prêmios ao respeito Ambiental, reuniram-se em uma cerimônia de gala especial, celebrada no Gold Room do Hotel DuPont, na quinta-feira, 20 de julho. Mesmo depois de todos os participantes receberem os prêmios regionais no concurso anual que honra os distribuidores que mais ajudaram a proteger o meio ambiente, os visitantes estavam ansiosos por saber quem receberia o título de Embaixador do Respeito Ambiental (Ambassador of Respect).  Finalmente, quatro dos distribuidores foram anunciados como ganhadores do prêmio “ao melhor entre os melhores”.

Um dos ganhadores provém da região da Ásia do pacífico, Narayani Agrichems de Andhra Pradesh, Índia. “Sinto-me feliz e agradecido de que nossa companhia tenha sido nomeada Embaixador do respeito Ambiental”, disse o seu representante Venkata Reddy. “É uma grande honra para todos os nossos empregados, que são grandes trabalhadores”.

Os outros Embaixadores do respeito Ambiental foram Agro Amazônia Produtos Agropecuários do Brasil, Vadalex-Agro SRL de Moldávia, e MFA Agri-Services da Centralia, MO.

“Enche-me de orgulho que nossa empresa tenha recebido o prêmio Embaixador do respeito Ambiental na América do Norte em 2017”, disse o distribuidor Brad Toedebusch, ao receber o prêmio. “Nossa companhia sempre trabalhou arduamente para conseguir a segurança e o bom manejo ambiental nas nossas operações e é muito satisfatório ser reconhecidos por estes esforços, muitos dos quais surgiram das sugestões que nos dão os nossos empregados”.

Para maiores informações sobre as conquistas dos ganhadores do prêmio Embaixadores do Respeito Ambiental 2017 e os ganhadores dos Prêmios ao Respeito Ambiental, por favor, visitem:   www.environmentalrespect.com ou www.croplife.com.