Crie o seu cadastro Entrar

Sugestões para Cadastrar-se

Quem pode entrar?

O programa Mundo de Respeito destina-se a empresas de fornecimento de produtos agrícolas de varejo que armazenam, manipulam, vendem e / ou aplicam produtos de proteção de culturas ou distribuem sementes e agentes de sementes. NÃO são elegíveis os estabelecimentos de varejo de propriedade de empresas de proteção de cultivos com uma organização interna de pesquisa e desenvolvimento. Cada indicação deve ter o aval de um representante da DowDuPont AgDivision.

CRIAR OU EDITAR O SEU PRÓPRIO FORMULÁRIO DE AUTO-AUDITORIA PARA O CADASTRO

Cadastrar-se por meio de uma auto-auditoria para ter acesso ao Prêmio “Environmental Respect” (Respeito Ambiental) é sumamente simples. Simplesmente preencham o formulário de auto-auditoria. É possível atualizá-lo utilizando a sua senha e código de acesso (nós lhes enviaremos o código de acesso/endereço eletrônico e a senha). O formulário irá guiando-os de maneira intuitiva, no entanto nos seguintes tutoriais encontrarão toda a informação que precisam para criar e atualizar o seu cadastro.

ALGUMAS SUGESTÕES

Sugerimos que tirem as fotografias que quiserem apresentar junto com o seu cadastro e as guardem no disco duro do seu computador para que possam carregá-las com facilidade no formulário de cadastro; assim como qualquer outro tipo de documentação que considerarem pertinente, incluindo certificados e artigos de jornal. O tamanho máximo do arquivo é de 1 MB. Se as suas fotografias e documentos forem maiores, terão que editá-los para reduzir o seu tamanho.

Depois de criar uma conta, enviaremos o seu código de acesso e a sua senha por meio de uma mensagem eletrônica. Guardem a informação em alguma parte, caso a esqueçam.

Depois de criar a sua conta, terão acesso automático e poderão começar a preencher o formulário de cadastro. Enquanto preenchem o seu cadastro online poderão salvar o rascunho do formulário a qualquer momento e ao terminar só têm que Clicar em “Edit Your Entry” (Edite o seu Cadastro), que aparece na parte superior de todas as páginas da página Web. O Sistema lhes solicitará o seu código de acesso (endereço eletrônico) e a sua senha (a que lhe enviamos).

Se durante o processo desejarem salvar a informação que conseguiram, simplesmente Cliquem em “Save Draft” (Salvar Rascunho) e poderão terminar de preencher o formulário mais tarde.

Quando tiverem terminado de preencher o formulário, Cliquem em “Submit” (Apresentar). Ainda, nesse momento poderão atualizar a informação do registro inclusive depois de Clicar em “Submit” (Apresentar); recomendamos-lhes que verifiquem a informação com muito cuidado antes de Apresentá-la, já que desabilitaremos a função de “Editar” nos cadastros ao aproximar-se a data limite para a inscrição, que é dia 7 de junio.

Precisa de ajuda com sua nomeação on-line? Email Brian Dunay: BDunay@MeisterMedia.com

SUGESTÕES PARA QUE O SEU CADASTRO SE SOBRESSAIA

No princípio de julho, os representantes das associações industriais CropLife® magazine, FCI/AgriBusiness Global® magazine, DuPont Crop Protection, assim como os ganhadores anteriores do Prêmio “Environmental Respect Award” se reúnem para selecionar os seguintes ganhadores. O que busca o painel de juízes em um bom cadastro? De que forma podem elaborar o seu cadastro para comunicar da maneira mais eficiente as suas iniciativas de manejo e proteção ambiental?

A seguir apresentamos algumas sugestões, considerando os critérios nos que basearam as suas decisões, alguns juízes no passado:

  • Apresentem fotografias. As fotografias ajudam a que o corpo de juízes entenda as suas operações e além disso servem de respaldo à informação fornecida na seção de “Auto-Auditoria”. Os juízes procurarão fotografias que cubram os seguintes aspectos ( de maneira enunciativa, mas não limitativa): segurança ( grades, câmeras, cadeados, guardas de segurança); mesclado e carga ( área e equipe de mesclado; plataforma de carga, esgoto); armazenamento ( instalações para o armazenamento a granel de produtos líquidos e secos; containers, válvulas, sistemas de contenção); segurança do pessoal e segurança das instalações ( extintores, placas de segurança, planos de emergência). As fotografias podem ser apresentadas de maneira digital junto com o seu cadastro online.
  • Apresentem material de apoio. O material de apoio inclui cópias de recortes de artigos sobre a sua empresa que tenham sido publicados em revistas e jornais; cartas recebidas por membros da comunidade; materiais utilizados em apresentações dirigidas à comunidade; materiais de marketing e panfletagem; cópias dos planos de emergência por escrito; mapas das instalações; cópias de boletins de imprensa e de materiais impressos. Esta documentação servirá de respaldo à informação apresentada na Auto-Auditoria e ajudará a que o painel de juízes entenda melhor e valorize as suas práticas empresariais. No momento de fazer o cadastro online, escaneem e carreguem toda essa documentação. Quanto mais informação e documentação apresentarem melhores oportunidades terão!
  • Incluam comentários e explicações. Há várias áreas no formulário da Auto-Auditoria que requerem comentários ou explicações. Não ignorem essas áreas; utililizem-nas para explicar os procedimentos de sua empresa; proporcionar informação de fundo e comunicar as políticas de suas companhias. Os juízes se baseiam nessas seções de comentários para chegar a uma decisão sobre os registros ganhadores. Seus comentários (ou a falta dos mesmos) poderiam fazer com que o seu cadastro fosse ganhador, ou vice-versa.
  • Certifiquem-se de responder a todas as perguntas. As perguntas sem resposta em uma Auto-Auditoria serão consideradas como um “Não” e podem afetar de maneira importante a sua classificação e a decisão do corpo de juízes.

Boa Sorte!