Crie o seu cadastro Entrar

Jardins Magníficos, Exposição de Cartazes

 

por Eric Sfiligoj

A fim de celebrar as suas conquistas na área de manejo ambiental, os ganhadores dos prêmios ao Respeito Ambiental dedicaram o segundo dia da semana a visitar os Jardins Longwood Gardens em Kennett Square, PA.  Extendendo-se ao longo de mais de 1.000 acres, Longwood Gardens contém todo tipo de belezas hortícolas, desde árvores de 100 anos de antiguidade e jardins cheios de coloridas flores até uma série de chafarizes que “bailam” ao ritmo da música.  Longwood Gardens foi ideia de Pierre S. du Pont, um dos fundadores da companhia que deu origem à divisão de Proteção de Cultivos da DuPont, patrocinador dos Prêmios ao Respeito Ambiental.

Depois do passeio pelos jardins, os visitantes foram levados em dois ônibus às festividades noturnas no famoso Country Club DuPont, onde os ganhadores tiraram uma foto em grupo em frente ao icônico painel do Country Club DuPont, formado com flores de diferentes cores.

No Clube, os participantes finalmente tiveram a oportunidade de contar as suas histórias, pessoalmente e através de imagens.  Como parte da semana de celebração dos Prêmios ao Respeito Ambiental, a DuPont coloca cartazes de proporções gigantescas enfatizando as conquistas de cada um dos ganhadores globais, tanto com palavras quanto com imagens.  Depois de ver os cartazes, todos os ganhadores se dirigiram ao grupo para falar mais detalhadamente sobre as suas companhias, as conquistas ambientais e o que ocorre em suas regiões em matéria de agricultura.

Depois das apresentações, levou-se a cabo uma das tradições dentro da semana na qual se comemoram os Prêmios ao Respeito Ambiental. “Em cada um dos cartazes há uma caneta”, disse o Dr. Ray Forney da divisão de Proteção de Cultivos da DuPont. “Por favor, usem a caneta para escrever mensagens especiais aos seus companheiros ganhadores dos prêmios ao Respeito Ambiental. Quando terminar o evento, enviaremos a vocês os cartazes para que os conservem como lembrança por terem nos acompanhado nesta comemoração.”