Crie o seu cadastro Entrar

Mensagem de Harden aos Ganhadores: Contem as suas Histórias de Sucesso

POR ERIC SFILIGOJ

Krysta Harden, Chief Sustainability Officer, DuPont Crop Protection

A Diretora de Sustentabilidade da DuPont sugeriu aos ganhadores dos prêmios ao Respeito Ambiental que continuem fazendo o possível para que os seus esforços sejam reconhecidos pelos seus colegas da indústria e pelo público em geral.

Por ser filha de um produtor de amendoim, Krysta Harden, Diretora de Sustentabilidade da divisão de Proteção de Cultivos da DuPont, entende a importância que tem o programa sobre o Respeito Ambiental na vida das empresas e na vida dos ganhadores.  “Este programa é um lembrete importante do que a sua companhia faz para ter um bom manejo ambiental”, disse Harden durante a semana de comemoração dos Prêmios ao Respeito Ambiental 2017, que se levou a cabo em Wilmington, DE, em meados de julho.  “A conexão que houve entre os ganhadores e os nossos clientes, como parte deste programa, é inestimável”.

“Reconhecer os esforços realizados pelos distribuidores de produtos agrícolas de todo o mundo para ter um bom manejo ambiental tem cada vez mais importância dada à época na qual vivemos”, disse.  “Na atualidade, estamos desconectados com os consumidores de todo o mundo, pessoas que ignoram o que está fazendo a indústria agrícola e os valores nos quais nos baseamos”, disse também Harden.

Para combater esta situação, Harden pediu aos ganhadores dos prêmios ao Respeito Ambiental que contassem as suas histórias sempre que tivessem oportunidade. “Falem sobre todas as coisas positivas que estão fazendo os produtores nas diferentes regiões do mundo onde vocês operam”, disse. “O público consumidor necessita mais informação sobre a origem dos seus alimentos”.

“Também peço a vocês que sejam líderes nas suas comunidades, especialmente naquelas em que não se entende o papel da agricultura, nem a forma com a qual esta indústria protege a terra e a água que a sustentam”, continuou Harden.

Quase ao final de sua palestra, perguntaram a Harden sobre a iminente fusão entre a divisão de Proteção de Cultivos da DuPont e a Dow, assim como o que dita fusão significará para o programa de Prêmios ao Respeito Ambiental em geral.  “A ética e o compromisso com o bom manejo ambiental se fortalecerão”, assegurou Harden aos assistentes. “A sustentabilidade e o bom manejo ambiental serão a prioridade para a nova aliança Dow/DuPont.”