Crie o seu cadastro Entrar

O Respeito Ambiental de 2017 Inicia desfrutando de um passatempo estadunidense típico.

 

POR ERIC SFILIGOJ

Depois de vários meses de planejamento e programação, a celebração dos Prêmios ao Respeito Ambiental 2017 iniciou da melhor maneira. Mais de 50 participantes de toda a América do Norte e dos arredores do mundo se reuniram em Wilmington, DE, lar da divisão de Proteção de Cultivos da DuPont, patrocinador do programa, para comemorar a sua nomeação como ganhadores regionais.   Durante o evento, que durou uma semana, distribuidores de produtos agrícolas de 11 países aprenderão mais sobre a agricultura nos Estados Unidos, visitarão cidades históricas como a Filadélfia, PA, e finalmente saberão quais serão os ganhadores do prêmio  “Embaixador do Respeito Ambiental” (“Ambassador”), a maior honraria que podem receber os participantes dos prêmios ao Respeito Ambiental cada ano.

O programa deste ano se iniciou levando os participantes dos prêmios ao Respeito Ambiental a um lugar de comemoração tipicamente estadunidense; um jogo de beisebol entre os Blue Rocks de Wilmington e Potomac Nationals. Apesar de ter que suportar um atraso de duas horas devido à chuva, o jogo finalmente iniciou e todos os participantes pareciam desfrutar das atividades dessa noite.

“Foi uma forma maravilhosa de começar a semana ao Respeito Ambiental”, disse Chris Teeter, Gerente do Armazém da Crop Production Services (CPS) em Norwood, NC, ganhador do prêmio à região oeste da América do Norte.  “Foi sumamente agradável poder conviver com outros distribuidores de produtos agrícolas de todo o mundo, ganhadores do prêmio, em um ambiente tão divertido e relaxante”.

“Não poderia estar mais de acordo,” disse Mike Cunnane, representante da DuPont para CPS Norwood (quem, por acaso, pegou, de maneira impressionante, com uma só mão, uma bola que saiu fora do terreno de jogo). “Sabia que iam estar todos os ganhadores do Prêmio ao Respeito Ambiental, mas foi muito agradável conhecê-los pessoalmente”.

Nos próximos dias, os ganhadores dos prêmios ao Respeito Ambiental participarão em mais atividades que lhes permitirão aprender mais sobre a comunidade agrícola do mundo e sobre cada um deles. Estaremos apresentando a vocês mais informação sobre esta semana especial nos próximos dias…